Psicóloga Marcela Heil de Moraes Paes

CRP: 06/124880
Psicóloga Marcela Paes

A psicóloga Marcela Paes possui curso em TCC – Terapia Cognitiva Comportamental e é certificada em Thetahealing pelo ThetaHealing Institute of Knowledge, auxiliando os seus pacientes a reprogramarem suas crenças limitantes e padrões de comportamento, com foco em desenvolver suas potencialidades, inteligência emocional, autoconhecimento e autoestima.

Em sua trajetória como psicóloga, Marcela atuou em clínica de psiquiatria e em hospitais, desenvolvendo o trabalho de escuta e acompanhamento psicológico aos pacientes e familiares, o que contribuiu fortemente para a sua experiência clínica com seus pacientes, principalmente em se tratando de demandas como transtorno de ansiedade, depressão, luto, entre outras.

Também teve atuação em escolas aonde ajudou jovens adolescentes a encontrarem a sua vocação profissional.

A psicóloga Marcela também atuou no setor coorporativo em empresa multinacional de grande porte com gestão de pessoas, distribuição de tarefas, gestão de indicadores, resultados e desenvolvimento humano. Sua experiência adquirida no ambiente coorporativo contribui para ajudar a direcionar atendimentos cuja fonte das queixas seja baseada nestes ambientes, como conflitos no ambiente de trabalho; escolha da profissão; mudança de cargo e/ou profissão.

Há alguns anos Marcela atua no atendimento clínico presencial e online, em consultório particular. Atualmente, os principais atendimentos desenvolvidos em consultório são com adolescentes, adultos, idosos e casais. 

Tem experiência em casos de ansiedade, baixa autoestima, dificuldades em relacionamentos conjugais, dificuldade com relacionamento social, autoconhecimento e depressão, entre outras, como:

  • Ansiedade;
  • Terapia de Casal;
  • Dificuldade em relacionamentos conjugais;
  • Dificuldade em relacionamento social;
  • Estresse;
  • Depressão;
  • Fobias;
  • Orientação vocacional;
  • Luto;
  • Busca da causa raiz de bloqueios emocionais;
  • Busca da causa raiz de comportamentos autodestrutivos;
  • Orientação de Pais.

Olá,

Como anda o seu autocuidado?

Geralmente com a rotina é fácil deixarmos de olhar para nós mesmos. Os problemas e ansiedades se acumulam e parece difícil identificar de onde vem os desconfortos que nos fazem reagir às vezes com tristeza, às vezes com apatia ou ira.

Com a terapia, eu vou te ajudar a ganhar autoconhecimento e perceber as suas necessidades, inclusive o quanto você tem se dedicado a você.

Fazer terapia te dará ferramentas para se conhecer e o autoconhecimento poderá te ajudar a entender os seus pensamentos, sentimentos e comportamentos.

Eu vou usar todo o meu conhecimento para te ajudar com questões familiares, amorosas, traumas, medos, depressão, ansiedade, baixa autoestima, procrastinação, aceitação, amor próprio ou outra questão que você queira dividir comigo neste espaço seguro que será só seu. De uma forma confortável eu te ajudo a viver melhor com o seu eu.

Vamos lá?

Estou aqui para te ajudar, agende a sua sessão e vamos conversar!


– Psicóloga Marcela Paes

O consultório da Psicóloga Marcela está localizado no Brooklin. Consulte a localização.