Distúrbios Alimentares

Distúrbios Alimentares

Distúrbios alimentares como Anorexia, Bulimia e Compulsão Alimentar têm sido diagnosticados em sua grande parte em mulheres jovens, mas a incidência entre os homens parece aumentar.

As pessoas com distúrbios alimentares vivem com o pensamento constante de dever ou não dever comer. No caso da Bulimina e Anorexia é um desejo de controle. Na compulsão alimentar, em que as pessoas comem em grandes quantidades e geralmente ganham peso, a vontade ou desejo de comer parece insaciável.

Os reflexos desses transtornos trazem consequências para a saúde do corpo e da mente, sendo muitas vezes acompanhados de depressão ou ansiedade.

Psicólogos que Atendem Casos de Distúrbios Alimentares em São Paulo

Se você procura psicólogo em São Paulo para psicoterapia relacionada aos Distúrbios Alimentares, então conheça os serviços dos psicólogos do nosso consultório. Veja também o valor das consultas.

Psicólogo que atendem casos de Distúbios Alimentares

Confira abaixo os psicólogos que realizam atendimentos para casos de Transtornos Alimentares como Compulsão Alimentares, Bulimia e Anorexia em São Paulo na seção Psicólogo. Nesse link você terá acesso ao perfil de cada psicólogo ou psicóloga e também saberá o valor das sessões de terapia, além de ver horários disponíveis e agendar sua sessão.

Confira abaixo textos detalhados sobre os transtornos alimentares

Compulsão Alimentar

Compulsão Alimentar
A compulsão alimentar representa um exagerado consumo de alimentos em curto espaço de tempo mesmo sem fome. Entenda o que dizem os psicólogos

Por que mudar hábitos alimentares é tão difícil

Por que mudar hábitos alimentares é tão difícil
Mudar hábitos alimentares não é uma tarefa fácil. Saiba o que um psicólogo tem a dizer e confira as dicas

Avaliação Psicológica para Cirurgia Bariátrica

Avaliação Psicológica para Cirurgia Bariátrica
(11) 3213-7287.Zona Sul-Brooklin-Berrini. O que é e como fazer Avaliação Psicológica para Cirurgia Bariátrica e quando procurar uma clinica de psicologia.

Emagrecimento é sinônimo de autoestima

Emagrecimento é sinônimo de autoestima
Cada vez mais a questão da aparência e “corpo ideal” é retratada às pessoas, principalmente ao público feminino. Entenda como funciona pela perspectiva de uma psicóloga

Porque é tão difícil emagrecer

Porque é tão difícil emagrecer
Por que é tão difícil emagrecer? A questão do emagrecimento é um assunto muito comentado atualmente. Todas as semanas vemos nos sites de variedades, blogs, capas de revistas e programas de TV uma nova dieta

Psicólogo e Cirurgia Bariátrica

Psicólogo e Cirurgia Bariátrica
A cirurgia bariátrica tem demandado cada vez mais os consultório e clínicas de psicologia. Entenda o motivo pelo qual o psicólogo é necessário nesses casos.

Escolha seu psicólogo e Agende aqui

*Os textos do site são informativos e não substituem atendimentos realizados por profissionais.