Newsletter Gratuita
Assine Aqui

Distúrbios Alimentares

Distúrbios Alimentares

Distúrbios alimentares como Anorexia, Bulimia e Compulsão Alimentar têm sido diagnosticados em sua grande parte em mulheres jovens, mas a incidência entre os homens parece aumentar.

As pessoas com distúrbios alimentares vivem com o pensamento constante de dever ou não dever comer. No caso da Bulimina e Anorexia é um desejo de controle.

Valor Consulta Psicóloga Bárbara






Não quero informar nome ou e-mail





Na compulsão alimentar, em que as pessoas comem em grandes quantidades e geralmente ganham peso, a vontade ou desejo de comer parece insaciável.

Os reflexos desses transtornos trazem consequências para a saúde do corpo e da mente, sendo muitas vezes acompanhados de depressão ou ansiedade.

Psicólogo que atendem casos de Distúbios Alimentares

Quer receber mais conteúdos como esse?

Deixe seu e-mail abaixo e receba semanalmente conteúdos gratuitos
Politica de Privacidade
Não se preocupe, não fazemos spam.

É papel do psicólogo ajudar, então confira abaixo os psicólogos que realizam atendimentos para casos de Transtornos Alimentares como Compulsão Alimentares, Bulimia e Anorexia em São Paulo na seção Psicólogo.

Nesse link você terá acesso ao perfil de cada psicólogo ou psicóloga e também saberá o valor das sessões de terapia, além de ver horários disponíveis e agendar sua sessão.

Bárbara Santos

CRP 111626/06

Psicóloga Bárbara

A psicóloga Bárbara Santos é Especialista em Psicologia Analítico Comportamental pelo Núcleo Paradigma de São Paulo e possui certificação em Professional

Priscilla Mendes

CRP 93223/06

Psicóloga Priscilla

Pós-graduada em Neuropsicologia pela faculdade FMU, realizou curso de extensão em Análise do Comportamento pelo Núcleo de Estudos Paradigma e é…

Paula Slemian

CRP 68061/06

Psicóloga Paula

A Psicóloga Paula Slemian é pós graduada pela UNIB em Desenvolvimento Humano e Qualidade de Vida e atua com Terapia…

Andrea Ferreira

CRP 113065/06

Psicóloga Andrea

A psicóloga Andréa Ferreira é pós-graduanda em Terapia Cognitivo-Comportamental pelo Instituto de Terapia Cognitiva (ITC) de São Paulo e possui formação…

Cristiane Zanoelo

CRP 78564/06

Psicóloga Cristiane

Pós graduada em Neurociência e Psicologia Aplicada pela Universidade Mackenzie. Possui certificação em Coach e Análise Comportamental pela SLAC…

João Eduardo

CRP 131536/06

Psicólogo João

Especialista em Neuropsicologia pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), tem MBA Executivo em Gestão de Recursos Humanos pela ESAMC Uberlândia…

Taiz Vesco

CRP 55747/06

Psicóloga Taiz

Aprimoramento em Psicoterapia de Casal e Família e Psicoterapia Psicanalítica para Adultos, Adolescentes e Crianças. Possui Pós-Graduação…

Katia Brito

CRP 112126/06

Psicóloga Katia

Especialista na abordagem psicanalítica e conta com diversos cursos de extensão para a contribuição do desenvolvimento humano. Possui experiência em…

Ajuda para Escolher seu Psicólogo?

Se você quiser algumas dicas para escolher o psicólogo mais apropriado para o seu caso, confira esse guia completo

COMO ESCOLHER SEU PSICÓLOGO

Confira abaixo textos detalhados sobre os transtornos alimentares

Compulsão Alimentar

Compulsão Alimentar
A compulsão alimentar representa um exagerado consumo de alimentos em curto espaço de tempo mesmo sem fome. Entenda o que dizem os psicólogos

Por que mudar hábitos alimentares é tão difícil

Por que mudar hábitos alimentares é tão difícil
Mudar hábitos alimentares não é uma tarefa fácil. Saiba o que um psicólogo tem a dizer e confira as dicas

Avaliação Psicológica para Cirurgia Bariátrica

Avaliação Psicológica para Cirurgia Bariátrica
(11) 3213-7287.Zona Sul-Brooklin-Berrini. O que é e como fazer Avaliação Psicológica para Cirurgia Bariátrica e quando procurar uma clinica de psicologia.

Psicólogo e Cirurgia Bariátrica

Psicólogo e Cirurgia Bariátrica
A cirurgia bariátrica tem demandado cada vez mais os consultório e clínicas de psicologia. Entenda o motivo pelo qual o psicólogo é necessário nesses casos.

Emagrecimento é sinônimo de autoestima

Emagrecimento é sinônimo de autoestima
Cada vez mais a questão da aparência e “corpo ideal” é retratada às pessoas, principalmente ao público feminino. Entenda como funciona pela perspectiva de uma psicóloga

Porque é tão difícil emagrecer

Porque é tão difícil emagrecer
Por que é tão difícil emagrecer? A questão do emagrecimento é um assunto muito comentado atualmente. Todas as semanas vemos nos sites de variedades, blogs, capas de revistas e programas de TV uma nova dieta

*Os textos do site são informativos e não substituem atendimentos realizados por profissionais.

Autor: Thaiana F. Brotto

CRP 06/106524 – São Paulo

FORMAÇÃO

Graduação em Psicologia pela PUC-PR em 2008. Pós-graduação em Terapia Comportamental pela USP. E pós-graduanda em Terapia Cognitiva Comportamental pelo ITC